Forum LagoasClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Polo à imagem do Golf

Ir para baixo

Novo Polo à imagem do Golf Empty Novo Polo à imagem do Golf

Mensagem  TTED Sáb Fev 28, 2009 5:43 pm

Novo Polo à imagem do Golf 27022009_polo_.500

O novo Volkswagen Polo será apresentado ao público já no início do mês de Março, no Salão de Genebra. O pequeno modelo alemão terá semelhanças com o Golf, com detalhes estéticos que o aproxima do representante do segmento superior.

A secção dianteira é familiar à do Golf, para o que contribuem bastante os faróis e grelha. A linha de cintura sobe à medida que nos deslocamos para a traseira, onde encontramos os conjuntos ópticos colocados num plano mais elevado. O pára-choques de trás parece também contribuir para uma maior robustez visual do Polo, como acontece no Golf.

O novo modelo de Wolfsburg disponibilizará diversos tipos de motorizações. As gamas mais acessíveis estarão a cargo de dois 1.2, um atmosférico de 86 cv e um com turbocompressor, o 1.2 TSI, a debitar 105 cv de potência. Os patamares 1.4 e 1.6 estarão reservados aos Diesel de injecção directa, com os TDI a oferecerem potências de 75 a 120 cv.

O Polo terá também a versão desportiva GTI, com um 1.4, de injecção directa e dupla sobrealimentação, com uma potência que chega aos 180 cv.

Novo Polo à imagem do Golf 27022009_polo_500
TTED
TTED
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 690
Idade : 42
Localização : Verdizela - Portugal
Data de inscrição : 23/11/2008

https://lagoasclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos