Mercedes Classe E 63 AMG Station

Ir em baixo

Mercedes Classe E 63 AMG Station

Mensagem  eXpanium em Ter Set 29, 2009 6:34 pm



A nova E 63 AMG Station debita 525 cv, acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,6 segundos e o seu compartimento de carga dispõe de uma volumetria máxima de 1950 litros.

A versão mais potente da carrinha Classe E utiliza um motor V8 AMG de 6,3 litros com 525 CV, mais 11 CV do que o modelo anterior. Os consumos melhoraram em cerca de 12% com o novo bloco. A Mercedes anuncia uma média de 12,8 litros/100 km, auxiliados pela gestão do gerador com recuperação da energia de travagem e pela caixa desportiva de 7 velocidades AMG SPEEDSHIFT MCT.

O Classe E 63 AMG Station atinge os 100 km/h em 4,6 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h (electronicamente limitada). O impressionante binário de 630 Nm assegura uma óptima prestação em todos os regimes e a caixa de velocidades possibilita quatro modos de condução diferentes: 'Controlled', 'Sport', 'Sport Plus' e 'Manual'.

A suspensão desportiva AMG Ride Control foi revista, utilizando agora novos apoios de molas em aço para o eixo dianteiro. O eixo traseiro dispõe de uma suspensão pneumática. Esta solução tem a vantagem das molas da frente em aço assegurarem uma resposta mais sensível enquanto os apoios pneumáticos traseiros, com o sistema automático de regulação do nível da suspensão, mantêm o veículo a uma altura constante independentemente da respectiva carga.

Integrada nos guarda-lamas dianteiros, a inscrição '6.3 AMG', é um dos pormenores que distinguem esta versão da restante gama. A carroçaria também inclui saia dianteira com entradas de ar para refrigeração de grande dimensão, saídas de ar laterais e luzes de condução diurna AMG com tecnologia LED. As abas laterais e a saia traseira com difusores escurecidos conferem um visual agressivo, em conjunto com as jantes de 18 polegadas e as duas novas saídas de escape duplas cromadas.

O Mercedes Classe E 63 AMG Station está equipado de série com um sistema de alerta de cansaço do condutor e um sistema de protecção preventiva dos ocupantes, assistência à travagem, sete airbags e apoios de cabeça activos contra acidentes.

A nova carrinha desportiva da Mercedes deverá ser comercializada por €145.900.

Fotos:



avatar
eXpanium
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Massamá, Fernão Ferro
Data de inscrição : 29/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mercedes Classe E 63 AMG Station

Mensagem  TTED em Qua Set 30, 2009 7:19 am

Boa máquina para quem tem família, desportivo é de duas portas!!!!

_________________
TTED - Audi TT 2.0 T FSI 2WD S-Tronic
avatar
TTED
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 690
Idade : 36
Localização : Verdizela - Portugal
Data de inscrição : 23/11/2008

Ver perfil do usuário http://lagoasclub.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum